Saiba como se tornar o parceiro de negócios que o seu cliente precisa
A oferta de produtos “intermediários” tem tirado o sono de muitos parceiros de canal. Não há nada pior para os revendedores que operam em um mercado competitivo do que ter que oferecer um produto sem um ponto de venda exclusivo e oferecer recursos quase idênticos aos de seus concorrentes. Tudo o que isso faz é
O canal corre o risco de deixar dinheiro em cima da mesa se evitar falar sobre tecnologias emergentes. Os parceiros hesitam em mudar para novas áreas de tecnologia, que estão começando a ter algum impacto significativo. Elas podem não devolver lucros substanciais a eles no curto prazo, mas são coisas sobre as quais precisam se
Certificações podem frequentemente parecer um encargo e uma despesa desnecessária, principalmente para empresas menores. E a verdade é que às vezes são. Mas então, qual a importância desses emblemas e certificados para os parceiros de canal? De fato, as certificações são fundamentais para as revendas. Toda a capacidade de direcionar sua linha de produtos, depende
Organizações de todos os tamanhos dependem cada vez mais de serviços digitais para gerar receita e dar suporte a seus clientes. A tolerância ao tempo de inatividade está diminuindo, enquanto o risco de interrupção devido a desastres naturais e ataques cibernéticos parece estar aumentando.    Além disso, no competitivo ambiente de negócios de hoje, mais organizações
A segurança, antes considerada uma barreira ao progresso, paradoxalmente prova ser hoje a chave para desbloquear a inovação digital. Estudos recentes apontam a segurança como uma das principais preocupações dos profissionais de TI, que procuram transformar seus negócios. Abordar a segurança desde os primeiros estágios dos projetos não apenas alivia os temores da gerência, mas
Nos últimos anos, a ascensão da nuvem muitas vezes suscitou perguntas sobre o futuro do canal e, especificamente, as perspectivas da distribuição. Não há dúvida de que o segundo nível do canal foi adaptado para isso, com alguns canais se tornando agregadores de nuvem e outros desenvolvendo suas próprias plataformas e serviços, mas, às vezes,
A adaptação ao ritmo da mudança se tornou um movimento constante no mundo da tecnologia, e o canal de TI não está imune. Nos últimos cinco anos, o cenário de tecnologia se transformou rapidamente graças a tendências como a proliferação da computação em nuvem, inovações emergentes e o surgimento de diferentes comportamentos de compra e
À medida que a indústria e os negócios de TI passam para a nuvem, o papel da distribuição nessa transformação, juntamente com as partes desempenhadas pelos fornecedores e parceiros, evoluiu drasticamente. Para os parceiros de canal, em particular, ocorre uma verdadeira quebra de paradigma, não direcionando pelo fim do formato atual da revenda, mas de
A revenda evoluiu e está bem posicionada para explorar as oportunidades de crescimento que estão surgindo em torno da nuvem, da Inteligência Artificial ​​e de outras tecnologias digitais emergentes...
A distribuição virtual, entrega de serviços de assinatura em vez de produtos físicos, é uma tendência crescente de TI para os próximos anos. E isso significa muito para os negócios relacionados às revendas...
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